domingo, 28 de fevereiro de 2010

Treme Terra.

A Terra Treme.
Poderia eu chutar a santa de gesso no altar, agredindo as crenças as ideologias.
Poderia eu por Fogo na Cruz vazia do altar.

Poderia Sim falar a lingua dos anjos e dos homens.

Mas sera que os homens entenderiam a lingua do amor?

Então dou uma tremidinha me sacolejo, uns tantos alejo, uns tantos sucumbu, e para a tumba e o bumbo, para mim faz pouca a diferença, festas refrigerantes, chumbos e canudos, e nudos todos nudos nus de um tudo.

Assim liquido-me em vida, me transformo estou louco, pouco antes entendia agora já ouvir dizerem tudo.

E assim vou, e a unica forma de me salvar é quando um bilhão, conhecerem o outro mundo.

Então ate então terraqueos aguentem vou tremer vou lhes purgar até a verdade comandar.

Não que eu seje mau, mas voces não são bons, o que fasso é o vomito do pileque que me deixaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário