sábado, 28 de maio de 2011

NATUREZAS

Naturezas
NATUREZAS

O bicho é possuidor de instinto para sua defesa de bicho, um estado natural do ser animal,,,,

Quando um animal vê que vai perder o alimento o osso.. rosna.. cerca sua comida.. vigia, ataca ,,, morde, sendo mais forte muitas vezes mata, isto é um estado natural da deformação animal racional. Onde o poder é medido pela bala do canhão, por este
motivo as nações que tem mais fogo é que mandam. (mostrando a fase da liquidação)
elétrico e magnético quem n liquida é liquidado

Somos a nação com mais água potável no mundo.
...e Deus genuinamente Brasileiro,,,,,,
..........................................................................................................................................

O estado Racional é o desprendimento e o preenchimento com a libertação do mundo material e a Razão do mundo Racional, e os conceitos de saciamento são muito diferentes, é bom quando a natureza nos favorece, em estar vivos de verdades e levar o conhecimento para o maior numero de pessoas nas divulgações e caravanas, é lindo ver o sorriso sincero, o olhar sem interece, de gratidão profunda que encontramos em cidadãos simples.
E a única coisa que podemos trocar é o respeito, porque aquele que lêva o q levamos é respeitado, porque sabe como se doar, verdadeiros diplomatas das garças brancas, levando a formosura do bem estar a todos que antes moribundos de sua situação não se conheciam, cidadãos simples.

E simplicidade para o bicho é luxo quando se faz de simples para se mostrar,... ta vendo gente como sou simples!!!?.. as vezes até confundindo simplicidade com boas maneiras,

; os simples e humildes de verdade sendo motivos de explorações intermináveis neste mundo material.

Sendo a simplicidade totalmente natural e saudável a Deus, todos que vão lendo e vivendo o ditado, conforme o recomendado, se personifica Imagem e Semelhança,,ENERGIA RACIONAL,,.

Querem que a fase chegue?

Se sim que sinta, o tanto que é bom transmitir a verdade, que o sofrimento é suprido no se conhecer.
................todos que fazem por onde se conhecer se equilibram, vencem” e vivem sustentavelmente bem .......porque o mundo gira, agora em espiral de volta e a missão de quem se conhece é entregar a orientação da salvação ao irmão.

E a avareza a preguiça o desanimo não encaixa com que é nos dado.

E sendo” favorecidos em tudo”, como dita o ditado dos que lêem.

Um comentário:

  1. CONVITE

    ...eu vim lhe convidar a visitar o meu blogue. Ler, e se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei grato, esperando por você lá.
    Abraços

    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir