domingo, 10 de janeiro de 2010

e continua, anarquia ou libertação........liberdade de conhecimento, todos tem o direito a informação e existe informações que não pode ser taxadas

UNIVERSO EM DESENCANTO
(1.199 membros)
fórum
enquetes
eventos
membros
ver perfil


DESMISTIFICANDO ALGUNS FORMADORES DE GRUPOS E GURU

Início > Comunidades > Culturas e Comunidade > UNIVERSO EM DESENCANTO > Fórum: > Mensagens

primeira | < anterior | próxima > | última mostrando 69-78 de 98
21/12/09
excluir
disponível Rogerio
"E por que ELE praticou este Valor nos Livro onde o preço de 1 era para fabricar 3;?"

Foi fabricado 3 ou era para ser?
21/12/09
excluir
disponível Rogerio
"LEIA O 21 DO HISTORICO 50 VEZES E TODOS OS SEGUIDORES DESSES GRUPOS PARA ENTEDENTER QUE O LIVRO TEM DIREITOS AUTORAL NA TERRA E DEVEM SEREM RESPEITADOS."

Claudio, este negocio de maratona ouvi dizer por voce que não é bem por ai, mas lerei uma vez com muita atenção este livro e desta vez só aceitarei se for original, mas se não tiver geito serei obrigado a ler o generico mesmo.
21/12/09
CLAUDIO O FENIX
RACIONAL É RAZÃO E DIREITO
Meu Irmão Rogerio vc e todos esse mau informados pelo Guru de Cuiabá e outros ditos como Luz da Divina Providencia que por estarem mau satisfeito em não terem sido colocados na ADMINISTRAÇÃO do RETIRO RACIONAL por não serem o que pensam serem e pela sua insatisfações resolveram ficarem a MARGEM da CASA DE DEUS, e por não saberem rezar quando rezam chingam a DEUS com essas balofestias, mentiras dizendo que está havendo exploração e que o livro é de todos implando a discordia e ANARQUIA e o DESRESPEITO coisas de bicho.

Veja é pura ANARQUIA querer ser dono do que não fez, estão por que Foi crida por ELE o RETIRO RACIONAL ?
A GRAFICA RACIONAL ? SERÁ QUE ELE NÃO SABIA E ERA CADUCO? OU OS CADUCO SÃO AQUELES QUE VAI NA CONVERSAS DE FALSOS MESTRE E GURUS ?


E por que ELE praticou este Valor nos Livro pois eu vivencie e ELE DETERMINOU o PERCENTUAL meu caro, onde o preço de 1 era para fabricar 3 na GRAFICA RACIONAL;?

Por que o Preço dos Amarelões deste a sua Epoca sempre foi este Valor percentualizado em relação os da Obra ?



Então meu caro ELE faz Exploração?

Pois as Grafica que iria Imprimir deveria

Vc está mau informado, por e ir na CABEÇA DAQUELE QUE FOI EXPULSO PELO MESTRE MANOEL DO RETIRO QUE É O GURÚ DE CUIABÁ fazer Grupos. POR ISSO ELE QUER DESESTABILIZAR O RETIRO RACIONAL SE INTITULANDO O NOVO ADMINISTRADOR DA FASE ?


MAS TODOS SÃO LIVRES E TEM O DIREITO A SALVAÇÃO E A PERDIÇÃO.
E O LIVRO TANTO ABRE A PORTA DE CIMA COM A DE BAIXO.
MUITOS SÃO OS CHAMADOS E POUCOS OS ESCOLHIDOS..
A CONDUTA É TUDO E A ADMINITRAÇÃO ESTÁ SOB A ORIENTAÇÃO DO DONO OU VC E ESSES PSEUDOS LEITORES FALAM COMO PAPAGAIOS E NÃO CONHECEM QUEM É O SENHOR MANOEL J.C O RACIONAL SUPERIOR.
A PROVA ESTÁ NOS ATOS MESMO COMO TANTAS PALAVRAS BONITAS DESSES PSEUDO LEITORES QUE QUEREM EMGABELAR OS INCAUTOS. ACORDE MEU IRMÃO! A BARCA QUE VC ESTÁ É FURADA.


LEIA O 21 DO HISTORICO 50 VEZES E TODOS OS SEGUIDORES DESSES GRUPOS PARA ENTEDENTER QUE O LIVRO TEM DIREITOS AUTORAL NA TERRA E DEVEM SEREM RESPEITADOS
22/12/09
Justiça
Senhor roberto augusto
Essas ofensas irão te levar a algum lugar meu caro irmão racional?
O senhor me conhece para saber se tenho ou não vergonha na cara?
O senhor está fazendo um pré julgamento da minha pessoa.
De que adianta ofender a quem nem se conhece e que apenas é um estudante dos livros universo em desencanto assim como você é.
Não sou promotor de justiça.
Nunca falei que sou.
Disse que trabalhei com alguns promotores.
Os senhores querem transformar as palavras em armas para guerrear, é o que parece.
Me respeite pois eu te respeito.
Nunca falei pro senhor mudar de escola e nem ter vergonha na cara.
Que absurdo.
Qual a finalidade de atacar as pessoas desta maneira?
Estamos ou não estudando o mesmo livro?
Sou um estudante com idade avançada que conta com a ajuda de terceiros para digitar na internet e que apenas indagou a importância de se preservar as coisas da cultura racional.









22/12/09
excluir
disponível Rogerio
Salve, entedi irmão Claudio,


1 livro faz 3 livros, 3 livros 9 livros, 9 livros 27 livros.

27 livros=81, 81=243, 243=729, 729=2187, 2187=6561, 6561=19683

19683=59049 59049=177147 177147=531441 531441=1.594323



entendi que com esta matematica que o Mestre orienta, em apenas 3 linhas deste espaço virtual, é demonstrado 13 passos desta orientação; começando com um unico exemplar na decima terceira execução teremos 1.594.323, um milhão quinhentos e noventa e quatro trezentos e vinte e tres livros, transformando em capim ou patacas que valha 44 cada exemplar teremos é mais de 70 milhões de alguma coisa.

Será que o que esta acontecendo é pelo motivo que não se sabe onde esta isto ou algo aproximado?

Chorar o tostão que vulgos "piratas" , preparam seu proprio feijão que alimenta o raciocinio, fraco e abatidos de alguns, é coisa de rico que joga migalha aos pobres como se fossem pombos.











22/12/09

CLAUDIO O FENIX
ALERTA O RACIONAL SUPERIOR NO SEU LIVRO
***AVISO AOS PIRATAS FALSOS RACIONAIS VERDADEIROS FORA DA LEI POR DERESPEITAREM OS DIREITOS AUTORAL DA OBRA UNIVERSO EM DESENCANTO.
ESSES SÃO OS VERDADEIROS ASSALTANTES DE BRANCOS COM APARÊNCIA DE BONS FEITORES, ENTÃO VAI ESSE ALERT DO RACIONAL SUPERIOR



" Como estao vendo: loucos não reconhecem Direitos.
E por isso, tiram a vida uns dos outros,que é a coisa mais preciosa de todos,
E por isso,aí está essa recomendação responsabilizando todos os leitores, que são dignos de voltar ao seu verdadeiro Mundo de Origem,o MUNDO RACIONAL, que estão lendo e relendo para o desenvolvimento do seu Raciocicinio e esses leitores convictos do que é a CULTURA RACIONAL,tem o DEVER de ZELAR pelo verdadeiro Conheciento da SALVAÇÃO de todos.
E é OBRIGAÇÃO de todos o leitor,ZELAR e DEFENDER o Conhecimento de sua própria Salvação e da Salvação de todos.
E que no mundo tem gente para tudo.
Tem os bons e tem os loucos com aparência de bons.
Os com aparência de bons são TRAIDORES, GOLPISTAS, OPORTUNISTAS, AMBICIOSOS, VIGARISTAS, CRIMINOSOS, LOUCOS, com aparência de bons.
E isto é um ALERTA para que todos os leitores saibam REPRIMIR com as providências necessarias.
Porque nem vendo que essa OBRA TEM DIREITOS RESERVADOS, mas loucos não enxergam DIREITOS. " RACIONAL SUPERIOR 21 Volume Historico UNIVERSO EM DESENCANTO pag.62
22/12/09
CLAUDIO O FENIX
OS LEIGOS QUE DESCONHECEM O PODER DO LIVRO-DEUS
QUANDO CHEGAR O TEMPO DE NÃO HAVER PAPELSERÁ O TEMPO QUE TODOS JÁ FORAM RECUPERADOS PELA FASE RACIONAL E A NOVA GERAÇÃO JÁ NASCERÁ SABIA SEM PRECISSAR DE LIVROS, POIS OS LIVROS SÃO PARA LAPIDAR E BURILAR O ANIMAL RACIONAL QUE É ESTA GERAÇÃO EM RECUPERAÇÃO.

PARA QUEM AINDA NÃO SABE ESTE LIVRO É DIFERENTE DE TODOS OS LIVRO DA TERRA.
" Este Livro representa o MUNDO RACIONAL por ser um Livro feito pelo RACIONAL SUPERIOR que aqui está presente, nas paginas todas desses Livros.
Portanto,todo o respeito é pouco, todo o carinho é pouco, toda atenção é pouca, todo o AMOR é pouco,porque é o SALVADOR;porque é quem está lhe tratando;porque é quem está soluciando os seus entraves.
ESTE LIVRO NÃO PODE SER LIDO COMO OS LIVROS AÍ DOS TERRA-TERRAS.
O que é da Terra é que pode ser lido em qualquer lugar por ser aí da Terra.
Mas um Livro como este, de um MUNDO SUPERIOR a este, o MUNDO RACIONAL,um LIVRO em que está a Salvação do Animal RACIONAL,um Livro que onde está, estão os HABITANTES do MUNDO RACIONAL,os Verdadeiros DONOS dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO,não é para ser manuseado,como livros aí do encanto,os livros dos terra-terras,os livros dos sofrimentos,os livros dos sofredores,os livros dos terras-terras.
Este Livro é da RECUPERAÇÃO do animal Racional,não é da fase de liquidação do animal Racional.
Haja visto que dessa forma e dessa maneira,todo carinho,todo respeito e todo cuidado é pouco.
É um Livro do MUNDO RACIONAL,é um Livro que onde está, está o RACIONAL juntinho de quem possui." RACIONAL SUPERIOR 8 Volume Treplica




Por isso este LIVRO tem um Poder além das Informaçoes contido neles não adianta comparar com os da terra xerocando,Piraeando e Digitalizando sem a LIÇENÇA DOS TRËS PODERES ONDE ESTÃO OS SEUS LEGITIMOS DONOS NA TERRA POR ISSO ELES POSSUEM UMA GRAFICA PROPRIA JUNTO A SUA RESIDÊNCIA AQUINA NA TERRA.


Os PAPAGAIOS FALAM BEM MAS NA VALSA RIBOMBEIAM E TODOS DEPENDEM DO ALÉM.









23/12/09
excluir
disponível Rogerio
Salve.

QUANDO CHEGAR O TEMPO DE NÃO HAVER PAPELSERÁ O TEMPO QUE TODOS JÁ FORAM RECUPERADOS PELA FASE RACIONAL E A NOVA GERAÇÃO JÁ NASCERÁ SABIA SEM PRECISSAR DE LIVROS, POIS OS LIVROS SÃO PARA LAPIDAR E BURILAR O ANIMAL RACIONAL QUE É ESTA GERAÇÃO EM RECUPERAÇÃO.

ai ai ai, papel sempre existira até quando for fabricado, a conciencia ecologica maior de um mundo sem desmatamento e poluição é individual, então até poluir se torna lovavel para os materialistas e profetas.
23/12/09
excluir
disponível Rogerio
Salve, zelar e defender o conhecimento, é estuda-lo e quanto mais horas melhor ler e reler sem perda de tempo, o melhor passeio e a melhor distração é os livros na mão, não perder tempo com passeios desnecessarios, e ler ler muito esta escrituração, sentindo o desenvolvimento, e uma das faculdades naturais é o estudo do direito e da razão.

23/12/09
excluir
disponível Rogerio
"Por isso este LIVRO tem um Poder além das Informaçoes contido neles não adianta comparar com os da terra xerocando,Piraeando e Digitalizando sem a LIÇENÇA DOS TRËS PODERES ONDE ESTÃO OS SEUS LEGITIMOS DONOS NA TERRA POR ISSO ELES POSSUEM UMA GRAFICA PROPRIA JUNTO A SUA RESIDÊNCIA AQUINA NA TERRA."
Claudio


SE o poder é poderoso só acontece as coisas se permitida pelo poder, qual é o poder que não tem poder?

2 comentários: