domingo, 10 de janeiro de 2010

Tem uns que falam muito, e outros pouco,,,,,,,,,,,,qual é o conteudo da fala???

UNIVERSO EM DESENCANTO
(1.199 membros)
fórum
enquetes
eventos
membros
ver perfil


DESMISTIFICANDO ALGUNS FORMADORES DE GRUPOS E GURU

Início > Comunidades > Culturas e Comunidade > UNIVERSO EM DESENCANTO > Fórum: > Mensagens

primeira | < anterior | próxima > | última mostrando 59-68 de 98
18/12/09
CLAUDIO O FENIX
REMEDIO PARA DOIDO É DOIDO E MEIO
Salve e Grato pela sua Compreenção minha Irmã MARY e boa Correligionaria do MUNDO RACIONAL e Senhora Raquel esta comunidade não é para discussão. mas sim para colocar as coisas nos seus devido Canto, nem que para acordar esses Pseudos Leitores e Mistificadores da Verdade e enganadores seja no GRITO!! Pois Diplomacia é para quem ainda não conhece a CULTURA RACIONAL, mas para quem diz que já leu Mil Livros e adota mentiras,embusterismo,enganações e Piratarias etc só vai assim minha Senhora no Grito e na marreta pois não devemos ouvir estas baboseiras e ficar calado sendo coniventes com a MENTIRA.
Pois o que foi postado não é discussão, mas sim Desmistificação dos espertos, Assaltantes de Brancos e EMBUSTEIROS e seus seguidores que estão querendo Macular a CULTURA RACIONAL com ansneiras,idiotices e loucuras de ditos Gurus analfabetos e falsos mestres oportunistas e formetadores de energias.
E o DEVER de todos que são Estudande desta Divina Cultura e que Respeita a Sua Salvação que é a CULTURA RACIONAL é REPRIMIR,ZELAR,DENUNCIAR e colocar mesmo que seja num grito ou na marreta esses Pseudos Leitores em seus devidos lugares.
PAI MANOEL J.C uma vez me chamou Atenção e falou que tem Bicho que só vai no Grito e muito perdem por falar demais e outros por não falarem ficando calado e vendo os erros. Pois Racional não compactua com errros e nem mentiras e não é Falso E NEM GOLPISTA.
Pois o Ignorante é o que ignora (desconhece) as coisas, por isso é como uma folha seca que não sabe onde vai parar ou cair por faltar do conhecimento verdadeiro e com eles devemos ter paciência, amor, carinho e Diplomacia mas com essse pseudos leitores enganadores dos incautos que compete leituras e deturpa o Conhecimento Racional e participa de Grupos querendo Roubar Deus só vai na marreta para ver se acorda em tempo!
Então Dona Raquel cada um tem o que merece.
18/12/09
excluir
disponível Rogerio
Salve irmão, procuro me manifestar como um estudante, eterno estudante de tudo e todos, as causas e efeitos, e o defeito da degeneração no ser humano.
Vejo que todos leitores que frequentam a leitura se tornam estudantes e conhecedores das causas e regencias.
Falar de quem seja que faz por onde é um atentado.
Na Cultura Racional o conhecimento de resgate assim a ressureição de toda humanidade, é detentor do equilibrio perfeito.
Sendo assim a fase segue e cada vez mais cada um fazendo por si, porque realmente dependemos de nosso raciocinio, as verdades que vão fortalecendo nosso viver são as bases do Desencanto, e desencantar é ver compreender cada vez mais o nosso mundo de origem.
Claudio irmão a origem do João é a mesma do Jose e consecutivamente do Ananias minha e vossa.
Agora cada um responde por si pelo que realmente é.
E leis superiores controlam a Natureza que passamos conhecer somente agora.
19/12/09
MANOEL
Este questionario é um tanto confuso meus caros!
Aí,gostei das colocações do irmão Claudio verdadeiro Fenix Racional!
E esta hsitoria aí de pirataria é coisa de quem não entende o RACIONAL SUPERIOR .
20/12/09















disponível Rogerio
Salve realmente pirataria esta ligado a pilhagem a acumulos de bens materiais, e a materia por si mesmo se destroi sendo assim o materialista é o maior caduco que ostenta poder sem realmente nada poder, é por este motivo, o que estão fazendo no momento é o dowlood. Não querendo fazer apologia e sim mostrando a verdade, quem quer tampar o sol com a peneira?



















21/12/09
CLAUDIO O FENIX
O MEIO RACIONAL É UM PRATO SURTIDO! CUIDADO!
Salve a todos!
Antes de responder umas colacações de um irmão que eu respeito mas pelo seu posicionamento prova que ele está em cima do muro quero postar algumas palavras do RACIONAL SUPERIOR.
"As flores são igualmente às criaturas.
Tem flores de todas as qualidades, de todos os tamanhos e de todo o feitio; assim,são as criaturas,no seus modos, nas suas maneiras e nos seus ponto de vista.
E assim,tem flores venenosas e criaturas também e flores sem veneno."2ºRep U.D
Então meu irmão Rogerio cada um com sua natureza, pois quem é verdadeiramente RACIONAL não admite ilegalidade.Dowlood,copias e impressão sem AUTORIZAÇÃO dos Responsaveis dos DIREITOS não é conduta de quem é RACIONAL.O termo Pirataria é usados para os Fora da Lei que não respeita Direitos e nem Deveres. Como bem colocado no meio Racional esses são VERDADEIROS ASSALTANTES DE BRANCOS.
Os Religiosos são mais Dignos do que certos Pseudo leitores do Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, pois os Crentes respeitam a suas doutrinas não XEROCAM,NÃO IMPRIMEM,NÃO FAZEM DOWLOOD da sua BIBLIA de sua religião sem autorização do seu Chefe Religioso.São mais sinceros e Fraternos e verdadeiros,colaborando com sua Igreja sem chorar tostão.
Já esse Falsos Racionais querem desestabilizar uma Estrura que foi criada pelo AUTOR do Conhecimento,e querem ainda desvalorizar como se fosse bananas o Preço dos Livros,provando com seus atos serem nocivos e venenosos com aparência de bons e evoluidos.
Então Rogerio esta COMUNIDADE está em Sitonia com o RETIRO RACIONAL RESPEITANDO e não cabe aqui julgar sua ADMINISTRAÇÃO,pois quem a COLOCOU sabe o que fez,porque fêz e a mesma há de PRESTAR CONTAS A ELE M.J.C O RACIONAL SUPERIOR e não a Nós que somos apenas Flores deste Jardim o o Dono do Jardim está Vendo todos e o procedimento de todos, e na hora dará a cada um o seu QUINHÃO.
Nada pessoal,e sim RACIONAL que é Ordem Respeito,Amor, Progresso e Colaboração com o o RETIRO RACIONAL.
SER RACIONAL É SER RESPEITADOR, COLABORADOR E PARTICIPA NA CASA RACIONAL.
21/12/09
CLAUDIO O FENIX
RACIONAL É RAZÃO E DIREITO
Rogerio afirma: - "Não querendo fazer apologia e sim mostrando a verdade, quem quer tampar o sol com a peneira?



O Maior Ícone do Amor e Sabio do 2ºMIlênio o Mestre Jesus C. dizia e o Mestre Manoel J.C o RACIONAL SUPERIOR sempre usou a mesma palavras deste Filho exemplar e todos que viveram no seu convivio atesta a relidade do que digo: "ÉSTAIS DIZENDO! TÚ DIZES!"
E tendo ou maxima dele: "... OU VC ESTÁ COMIGO OU É MEU INIMIGO"Jesus e Confirmado pelo RACIONAL SUPERIOR M.JC


Então meu Caro irmão Rogerio tu dizes!


*** RACIONAL não fica em cima do muro.
Não compactua com erros e nem desrespeita as Leis.
21/12/09













excluir
disponível Rogerio
Salve, Claudio não estou em cima do muro, aonde quero vivenciar não tem muro, não tem dinheiro, e muito menos direitos autorais que esta algumas vezes alem dos direitos humanos.
Entendo e respeito o local que o Mestre escolheu para sua grafica, mesmo Mestre que em sua obra fala que graficas do mundo todo produziram seus livros e pouco o mestre se preocupou em frisar royates destas graficas, pelo menos que entendi em todo conhecimento é mostrado o desencanto da materia e não o encanto por ela.
Quando falei tampar o sol com a peneira foi para mostrar o que já acontece, é inegavel os livros a R$ 10,00 e a R$ 3,00 eu os vi, e estou lendo um deles um Amarelão, não comprei peguei emprestado, estou feliz por estar tendo acesso ao conhecimento deste livro, sera que poderia estar lendo outro? Não sei, sei que o que fui servido é este, e como tampar o Sol com a peneira? É inegavel a existencia destes livros e qual força maior que irá ir contra esta verdade? Que venha rapido e mais rapido espero o reconhecimento do conhecimento por parte de todos viventes.
21/12/09
excluir

disponível Rogerio
Salve, entendo que não existe efeito sem causa, por favor Claudio não compare religiosos com conhecedores de Cultura Racional, os religiosos são movidos pelo temor, o Desenvolvimento do Raciocinio nos ensina a não temer ninguem, respeitar sim mas temer nunca.
Se estudantes chegaram a conclusão deste ato, é por motivo de certificação que a casa do Pai é sagrada, e nenhum Raciocinio do Universo pode ficar estagnado por consequencia da mecanica material.

Somente desta forma consigo entender, ouvi dizer de religiosos que nenhuma folha ou flor cai se não for permitido.
21/12/09


















CLAUDIO O FENIX
RACIONAL ANDA DENTRO DA LEI E SEGUE A LINHA RETA
Agora sim o sr. se revelou e saiu do muro.
ois lá não tem muro mais o Direito e a Razão prevalece neste Lugar que o Sr e os Assaltantes de Brancos querem Chegar e para lá voltar tem que ter RESPEITO e OBEDIÊNCIA, não é com ARBITRARIEDADS gerado pela Vontade de ser e entrar a Força no Céu(MUNDO RACIONAL).
É com a PRATICA FIEL que se chega lá e a pratica Fiel começa aqui neste Mundo respeitando as Leis, as Determinações e Obedecendo não USURPANDO os DIREITOS.


"Pois são com atos que se vencem e não com palavras que não convem" M.J.C
Pois como afirma o RACIONAL SUPERIOR que as pessoas são como as flores, que parecem ser aquilo que não são. Como as que são belas e não tem perfume e as com perfume justificam o que são com seu perfume, que na verdade são os atos de Respeito e a Conduta Racional esta sim são flores perfimadas do Jardim do MESTRE.

O sr está Lendo o Amarelão e todos os Ensinos estão no 1°Volume da Obra e algumas lições na Replica e Hist ,viu que seguindo as Ordens naturais não é preciso USURPAR os DIREITOS. Pois os Amarelões a OBRA,Replica,Treplica e Historico é a OPFAUD pulverizado.
E quem faz na ESTRADA RACIONAL tudo vem nas suas mãos na hora certa.Seja o recursos para adquirir o necessarios.

O sr.é um tanto sutil e faz suas apologias dentro da sutileza, pois venho examinando suas postagens aqui sr.Rogerio. Cuiidado com o CIPÓ DE ARUEIRA no Lombo. Pois o Dono do Jardim está vendo tudo e todos e os seus procedimentos.
Pois eu quero ser servido dentro da LINHA RACIONAL e respeitando as LEIS.
De fato vcs estão querendo tampar o Sol com a Peneira que já está furada deste que estão compactuando com Grupos de pseudos Leitores que estão a MARGEM DA FASE RACIONAL e querendo se intitularem-se com Bns samariatanos, mas provando serem verdadeiros escribas e fariseus. O mesmo que fizeram com Mestre JESUS e seus Ensinamentos estão querendo repitir dentro da FASE RACIONAL.
O CAMINHO DE DEUS É RETO, SEM FALCATRUAS, SEM MENTIRAS, SEM GOLPES. POR ISSO SE DIZ RETIDÃO DIVINA.
21/12/09
excluir















disponível Rogerio
"AUTORIZAÇÃO dos Responsaveis dos DIREITOS não é conduta de quem é RACIONAL.O termo Pirataria é usados para os Fora da Lei que não respeita Direitos e nem Deveres. Como bem colocado no meio Racional esses são VERDADEIROS ASSALTANTES DE BRANCOS."


pg 4 "Reservado todos Direitos a Manoel Jacintho Coelho."

pg 8 "Este livro não é para o comercio de exploração e sim para salvação da humanidade."

Salve Claudio esta é a informação que tenho presenciado em quase todos livros.

Para muitos estudantes entende-se que Manoel Jacintho Coelho é Deus.
Se Deus que é Pai de todos atesta estas informações, é crime seus filhos que o aceitam como Pai, produzir seus livros sem exploração comercial?

Nenhum comentário:

Postar um comentário